domingo, 2 de agosto de 2009

UGRO - UNIÃO GABRIELENSE DE RADIOPERADORES DIVULGA SEUS TRABALHOS





Este na Foto sou eu PU3 LCB, Luiz Carlos Bergenthal, São Gabriel RGSul, atual Presidente da PY3 UGR, União Gabrielense de Radioperadores UGRO, que tem como missão agregar os radioamadores de nossa cidade, é difícil, mais sou tranquilo, faço minha parte e tenho tido alguns sucessos, ai esta um colega trouxe a São Gabriel o 56º Rancho do Radioamador Gaúcho para São Gabriel, cito o nome dele o PY3 PZ Barbosa, e dei todo o apoio, saiu o encontro com sucesso, ja estamos ajudando a divulgar o proximo rancho na cidade de Bagé nos dias 06,07 e 08 Novembro deste ano.


Creio, que isto é minha parte de contribuição, tenho como lema, juntos somos forte unidos seremos potencia, mais infelizmente alguns companheiros deste hobi não tem a mesma ideia, fazer o que?

Mas tenho a certeza que vários colegas conhecem nossa linha de ação quando se trata de assuntos sérios como este que é ser o Presidente de Um Radioclube e de nosso hobi, manter uma sintonia entre todos, levar ao mais alto patamar o que nos propomos a fazer.



Nenhum comentário: